
Pra quem é fã de hsm2 eu tenho um site perfeito!!!
O site esta disponivel no site:
http://www.disney.com.br(copia e cole no lik do seu navegador!), não adianta dizer:A eu ja vi esse site é uma porcaria, poque mudaram o site!!!Agora ele ta perfeito!!!
Melhor do que o site do 1 e muitooo melhor do que o antigo do 2!!
http://www.disney.com.br/DisneyChannel/summersite/High_School_Musical_2(copia e cole no lik do seu navegador!)
Se vc gosta de high school musical esse é o melhor!!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Dica de site:
Por?
bibi
Que hra??
15:41
0
comentários
domingo, 13 de janeiro de 2008
Friends
Se tenhu amigos?SIm!!
Sua amizade é:
-»Igual ao mastercard -> não tem preço.
-»Igual ao Ibi -> diferente...
-»Igual a DNA -> Único...
-»Igual a ferrari -> invencível...
-»Igual a natureza -> surpreendente...
-»Igual ao bradesco -> Completo...
-»Igual a Bob marley -> inesquecivél...
-»E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:
Compacto pra quem vê, Gigante pra quem ama !!!
Amuuuu meus amigos deu pra sacar?





uffa...
viu como eu gostu de vcs??
Por?
bibi
Que hra??
17:27
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
