quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

?♥


Eu sou aquela menina que ama rosa mesmo e daai?♥
quem gosta sô eu não vc!♥
eu so aquela menina que ama os amigos mesmo e dai?♥
os amigos são meeus!♥

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tirinhas

Garfilde:




Mafalda:


Monica:


Esperu que tenham gostado e se divertido!!!

bjuuuu

by:bia

1º post

Essa postagem inultio é só pra dizer que o blog tá aberto!!
Atualizo em breve...
bjão


tchauzinhuuu....


by:bia

 


VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br VICKYS.com.br Snoopy