
Pra quem é fã de hsm2 eu tenho um site perfeito!!!
O site esta disponivel no site:
http://www.disney.com.br(copia e cole no lik do seu navegador!), não adianta dizer:A eu ja vi esse site é uma porcaria, poque mudaram o site!!!Agora ele ta perfeito!!!
Melhor do que o site do 1 e muitooo melhor do que o antigo do 2!!
http://www.disney.com.br/DisneyChannel/summersite/High_School_Musical_2(copia e cole no lik do seu navegador!)
Se vc gosta de high school musical esse é o melhor!!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Dica de site:
Por?
bibi
Que hra??
15:41
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário