Se tenhu amigos?SIm!!
Sua amizade é:
-»Igual ao mastercard -> não tem preço.
-»Igual ao Ibi -> diferente...
-»Igual a DNA -> Único...
-»Igual a ferrari -> invencível...
-»Igual a natureza -> surpreendente...
-»Igual ao bradesco -> Completo...
-»Igual a Bob marley -> inesquecivél...
-»E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:
Compacto pra quem vê, Gigante pra quem ama !!!
Amuuuu meus amigos deu pra sacar?





uffa...
viu como eu gostu de vcs??
domingo, 13 de janeiro de 2008
Friends
Por?
bibi
Que hra??
17:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário